Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulo 01 - Prólogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Nagato
Kage
Kage
Senju Nagato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/09/2014

Ficha do personagem
HP HP:
Capítulo 01 - Prólogo Left_bar_bleue3000/3000Capítulo 01 - Prólogo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra Chakra:
Capítulo 01 - Prólogo Left_bar_bleue3000/3000Capítulo 01 - Prólogo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Capítulo 01 - Prólogo Left_bar_bleue2000/2000Capítulo 01 - Prólogo Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Capítulo 01 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Capítulo 01 - Prólogo   Capítulo 01 - Prólogo I_icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:49 am

Prólogo - Guerras e Mistérios

As palavras definidas a um mundo ninja são Guerras, que definem o poder, a soberania, a força de um império. Isto não foi diferente a 4° Guerra Ninja. Um poder obscuro estava entrelaçado a estas guerras, um poder, conhecido como Akatsuki. Tal organização, visava abertamente a paz no mundo, mais ao mesmo tempo, terem todo o poder, sua sede por sangue arrasou vilarejos e ninjas. Seu plano já estavam quase concluído, até que o lendário Shinobi apareceu em seu caminho, um Ninja conhecido como: Uzumaki Naruto. 

O Ninja, demonstrava determinação e amor, suas habilidades conseguiram parar a Akatsuki, e a Bijuu selada em seu corpo, em fim foi solta, em algum canto do mundo. A ordem era restaurada no mundo, as vilas ocultas tentavam se reconstituir, e Uzumaki Naruto foi nomeado como Kage da Vila oculta da Folha, e a Akatsuki foi desfeita. O mundo permaneceu em armônia durante anos, uma paz, que muitos pensaram que duraria para sempre. Mais Estavam errado. Uma nova aliança foi feita, e a Akatsuki forá reconstituída. 

Uzumaki Naruto, junto aos ANBU's Saíram em buscas deste grupo que ameaçavam um atrito novamente ao mundo Ninja. Isto não foi o suficiente para parar esta grande potência, Naruto foi derrotado, e sua alma foi selada em algum lugar do mundo. A escuridão começava a reinar ao mundo. A Akatsuki, tinha planos temíveis, quase ninguém sabia, e os que tinham o conhecimento, nem mesmo citavam seu nome. O temor, começava novamente. Os Kage planejavam uma reunção. Passaram-se três anos após a morte de Naruto, e não havia um Hokage há administrar a vila da Folha. A procura do novo Hokage, dentre o que mais se destacará forá Senju Nagato, o único membro do Clã Senju vivo. Suas habilidades eram inestimáveis, e para maiores proteções da Akatsuki, a Kurama forá selada em seu corpo. Não somente a Kurama, como todas as Bijuus novamente foram seladas, pois passaram a se revoltar contra tais vilas por conta da Akatsuki.

Todos consideravam Nagato como novo Herói. A aldeia da Folha forá atacada, e por fim, havia um vilão por trás disto: Uchiha Math. O mais temido, agora estava a frente de Nagato. Um garoto desolado, que cresceste as humilhações do clã Uchiha, não só buscava a vingança contra tal clã, mais pretendia obter a soberania mundial. Nagato e seus ANBU travaram uma luta épica contra o Uchiha. A luta foi sanguinea. Milhares de vidas foram tiradas. Com a ajuda do Rinnegan, da Kurama, das invocações e de seu elemento Mokuton, Nagato conseguirá derrotar Uchiha Math, que conseguirá escapar sozinho da batalha. Visto que Math havia perdidos a todos, jurou vingança a Nagato e a vila oculta da folha, sua sede de vingança o alimentava, e seu poder era imenso. 

As vilas começaram a se rebelar, pois algumas apoiavam o plano de Uchiha Math, mais outras apoiavam Nagato. Isto se deu um fator para a maior guerra que estás para começar, a Guerra Mundial Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgorigins.forumeiros.com
 
Capítulo 01 - Prólogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Enredo :: Trama Principal-
Ir para: